COMO ADQUIRIR

Se tiver interessado(a) em adquirir algum(s) artigo(s) publicado(s) neste blogue, aqui ficam informações que deverá ter em conta:

* Para fazer a encomenda do(s) artigo(s) acabados, envie um e-mail para trapalhices.vcm@gmail.com, com as seguintes informações:

- Dados Pessoais (Nome, Morada Completa e Telefone de Contacto)
- Nome e Número do artigo
- Referência do mesmo (caso exista)
- Alterações pretendias (no caso de se aplicar)
- Quantidade

* Caso pretenda encomendar uma peça diferente das apresentadas, ou um pedido especial (por exemplo com um guardanapo ou imagem específica ou com um nome), será feito um orçamento gratuito. Para isso deverá enviar um e-mail com as especificações detalhadas do que pretende. O preço varia consoante o tema, tamanho, o tipo de trabalho e da antecedência com que é feito o pedido.

* Receberá um e-mail de confirmação da recepção da encomenda;

*Posteriormente é enviado um email com todas as referência disponíveis, preço total da encomenda, portes de envio e forma de pagamento.

* O prazo de entrega para produtos acabados varia entre 2 e 3 semanas, excepto para os artigos com disponibilidade imediata.

* Os artigos estão disponíveis para entrega em todo o País (Portugal Continental e Ilhas).

* O pagamento é feito exclusivamente por transferência bancária.

* Aos valores indicados no preço do artigo, acresce o valor dos portes de envio cobrados pelos C.T.T./ Tranportadora (valor variável consoante o peso e dimensão da encomenda), que fica a cargo do cliente.

*As encomendas enviadas por C.T.T. serão SEMPRE enviadas através de correio registado, salvo execpções.

Para alguma dúvida ou esclarecimento, poderá também fazê-lo através do e-mail trapalhices.vcm@gmail.com